SEJAM BEM VINDOS!

SEJAM BEM VINDOS!!!




PESSOAL ROLEM A TELA ATÉ O FINAL E...


Olá pessoal, este blog foi criado com a finalidade de divulgar uma coisa que amo fazer que é cozinhar, então resolvi trabalhar com isso. Sou cozinheira freelancer. Para pessoas que adoram uma comida caseira mas não tem tempo de elaborá-las, desde um simples feijão, arroz, bife com batata frita até uma feijoada. Estou aqui para te ajudar a saciar sua apetitosa vontade, seja: almoço, jantar, comida congelada, ceia de natal, comemorações, reuniões e etc... É só falar comigo. Faço de quase tudo e o que eu ainda não sei, busco aprender.

Satisfação garantida.


Contacte-me, meu preço é acessível a todas as classes e à combinar.


"COZINHAR É UMA ARTE E UM DOM"...

SÓ FAZ BEM QUEM AMA O QUE FAZ.

E EU SOU UMA DESSAS PESSOAS.


... SABOREIEM

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Rodízio de massas


Fiz este rodízio para um almoço de aniversário. Graças a Deus foi um sucesso. Parece até que a foto é falsa né? Mas não é não, foi eu mesma que fiz e tiraram as fotos com uma câmera excelente.

7 comentários:

  1. Amei esse dia de rodízio de massas.
    Deliciaaaaaaa tudo

    ResponderExcluir
  2. oi me chamo fernanda moro em bauru,será que vc poderia me dar uma dica por favor?como se faz para o macarrão não grudar um no outro enquanto ele fica na mesa sem o molho?pq o meu gruda eu quero fazer no aniversario da minha filha ,assim como vc fez na foto um rodízio de massas porém o macarrão gruda ,será que vc pode me dar uma dica?obrigado!

    ResponderExcluir
  3. VANESSA Q JESUS ABENÇOE GRANDEMENTE O TRABALHO.SERÁ Q PODERIAS ME AJUDAR DIZENDO O Q POSSO APRESENTAR NUM RODIZIO DE MASSAS PARA 60 PESSOAS.NÃO SOU DE FORNO E FOGAO,MAS,ESTAMOS PRECISANDO DE FUNDOS $ NA IGREJA.MEU EMAIL :JMARE@BOL.COM.BR.OBRIGADA

    ResponderExcluir
  4. Meus parabéns não participei mas a foto está excelente e apetitosa, se me permite usarei como fonte para realizar um jantar na minha casa :)

    ResponderExcluir
  5. amei,sua foto das massas, querida ,eu tambem amo cozinhar,mexo com salgados pra festa ,e nhoques de massa cozida em especial,me mande convite pro face book vou adorar tela como amiga viu.beijocas

    ResponderExcluir